Jornal do Boris e “Joelmir Gretchen” deixam Pânico na Band em segundo no Ibope: 14 pontos

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Jornal do Boris e “Joelmir Gretchen” deixam Pânico na Band em segundo no Ibope: 14 pontos
panico2

 

Por Rinaldo de Oliveira

A estréia da turma do “Pânico”, na noite deste domingo, arrancou gargalhadas de muita gente, depois de uma semana dura de trabalho, e deixou a Band em segundo lugar no Ibope.

O programa teve um excelente desempenho na audiência: ficou um ponto atrás da Globo.

Pânico na Band registrou 11 pontos de média e 14 de pico, segundo dados prévios do Ibope.

Entre as grandes novidades da atração está a imitação que Carioca fez do âncora Boris Casoy. 

É sensacional como o humorista consegue se transformar no personagem e ainda dar um toque de humor.

Na minha opinião, Carioca se superou.

Ficou ainda melhor que o Jô Suado, personagem que ele decidiu abandonar porque não teve autorização de Jô Soares para continuar.

E mais uma vez a química da dupla Carioca/Eduardo Sterblitch fez o público rir.

Edu aparece no Jornal do Boris como o irritado rapaz do tempo, que é obrigado a repetir as previsões toda hora.

Ele faz também o Melhor do Melhor do Mundo, que está de volta.

E o Joelmir Gretchen??? Não deu pra conter a gargalhada… veja:

 

A dupla de humoristas é a mesma que apresenta Amaury Dumbo e Freddie Mercury Prateado, quadro que aliás foi mantido na temporada 2012. 

Outra novidade foi a estréia do “Troféu Joel Santana”, tendo como referência os poucos conhecimentos de inglês do técnico do Flamengo.

O quadro coloca um falso repórter de uma emissora americana para entrevistar celebridades brasileiras, mas na língua inglesa.

Quem acabou se dando mal foi o ginasta Diego Hypólito, que escorregou várias vezes no idioma, passando a liderar a disputa. 

A imitação do treinador ficou novamente com o Carioca.

O Pânico na Band manteve o formato já consagrado pelo público jovem na Redetv!, de onde o grupo saiu porque os salários estavam atrasados há vários meses.

E o programa estreou na nova emissora mostrando bala na agulha: cenário bem maior, 2 helicópteros, um link móvel nas ruas, 1 hora e meia sem intervalo comercial, todo o elenco do Pânico e mais o reforço de Guilherme Santana, imitando o apresentador Otávio Mesquita, agora como OtáRio Mesquita. Muito engraçado.

Os quadros sobre festas com celebridades e as reportagens nas praias com mulheres bonitas e feias continuam no programa.

Polêmico como sempre o “Pânico na Band” manteve provas sádicas e dolorosas, que eu particularmente náo gosto, no quadro “o maior arregão do mundo”.

Tambem achei desnecessário o homem lobo que levaram ao palco e o questionamento sobre a sensualidade de homens peludos e que se depilam… mas o Pânico é polêmico assim mesmo. Não dá pra agradar todo mundo.

Duro foi explicar pra minha filha de 11 anos aquele monte de mulheres se beijando no quadro Spring Brake, gravado em Cancum…

Sobre Sabrina Sato, mais em forma do que nunca, a japonesa estreou exibindo as belas pernas malhadas desde o início do programa, quando desceu 4 andares de escada, com um vestido pra lá de curto e um sato alto imenso, correndo pra chegar até o palco e abrir a atração. 

A parte mais esperada do programa ficou para a próxima semana.

O apresentador Emílio Surita não revelou quem são as novas panicats.

Apenas uma foi identificada: a linda Babi Rossi, que integrava a trupe na RedeTV!.

Já as outras ficaram no palco com as máscaras do filme “V de Vingança”, com promessa de serem reveladas na semana que vem.

Nas redes sociais, a repercussão do Pânico na Band foi positiva.

A tag #PaniconaBand permaneceu entre os assuntos mais comentados no Twitter e vários quadros do programa estiveram presentes nos Trending Topics.

Detalhes em O Repórter. Foto: Rodrigo Belentani/Band