Emagreça sem malhar: Smartwalk, o aparelho de vibração brasileiro

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Emagreça sem malhar: Smartwalk, o aparelho de vibração brasileiro
smartwalk2|celular_transparente

Um engenheiro brasileiro desenvolveu um simulador de caminhada capaz de reduzir a gordura corporal e, ao mesmo tempo, fortalecer músculos e ossos e aumentar o equilíbrio corporal.

E ele garante que tudo isso pode ser feito em apenas 15 minutos ao dia, sem esforço e sem sair de casa.

E o aparelho custa 30 vezes menos que outros do mercado, similares e importados.

O engenheiro paulista Elvis Silva, que já atuou em empresas como Embraer, Ericsson, Alstom e Murrelektronik (Alemanha), se baseou em pesquisas recentes publicadas pela NASA  e Universidades da Europa.

Elvis trabalhou durante 5 anos para desenvolver e aperfeiçoar uma plataforma vibratória 100% nacional, e com ela estimular as célular do corpo humano a trabalharem a nosso favor, aumentando a massa óssea e muscular e diminuindo a produção de células de gordura.

E pra usar o que ele chamou de “Smartwalk” só é necessário ficar de pé sobre a plataforma e acionar um botão.

A partir daí é preciso ficar durante 15 minutos com as pernas estendidas.

Neste intervalo é possível assistir tv, conversar, ouvir música e até ler.

Outra vantagem é que a plataforma “Smartwalk” é extremamente silenciosa.

São mais de 1.600 vibrações por minuto, ou seja, é como se fosse realizada uma caminhada de aproximadamente 15 quilômetros em 15 minutos.
Em comparação com outros produtos estrangeiros a diferença de preço realmente impressiona.
O Energym Turbo Charger, chinês, vendido pela Polishop, está na faixa dos 3 mil e 500 reais, o Juvent 1000N, dos EUA, 4 mil e 500 dólares e o Power Plate Pro5, também americano, pode ser encontrado a 11 mil e 500 dólares.
A plataforma Smartwalk é vendida a  R$ 499,90, no site do produto.

Como funciona no organismo?

A plataforma vibratória SmartWalk, de acordo com a empresa, estimula todas as funções químicas dos músculos, sem produção excessiva de ácido lático, deixando a pele mais firme, além de aumentar a produção dos hormônios GH e testosterona.

As vibrações de SmartWalk (mais de 1.600 por minuto) promovem uma maior mobilidade entre as diferentes camadas de tecidos, reduzindo o entrelaçamento entre o tecido conectivo e adiposo, com conseqüente diminuição da celulite.

Como acontece nas massagens, o líquido e gordura em excesso são eliminados, deixando a pele com um melhor contorno, além de estimular a produção de queratina.

As exclusivas vibrações fixas de 28Hz de SmartWalk, fazem seus músculos se contrairem e relaxarem mais de 1.600 vezes por minuto, em uma reação involuntária, enquanto sustenta uma carga equivalente a quase uma vez e meia o peso do seu corpo.

Com isto, tem-se uma solução simples para prevenir a perda muscular e óssea relacionada à idade.

Isso, afirma a empresa, melhora a flexibilidade, o fluxo sanguíneo, reduz o efeito do stress e auxilia na diminuição de dores musculares por todo o corpo.

Mais informações no site: www.smartwalk.com.br