50 Tons de Cinza: novo ator para o papel de Christian Grey. Gostou?

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para 50 Tons de Cinza: novo ator para o papel de Christian Grey. Gostou?
Francois_Arnaud_1|francois2
Depois da lacuna deixada pelo ator Charlie Hunnam, – veja aqui – que desistiu na última semana de fazer o papel de Christian Grey, no Filme 50 Tons de Cinza, surge o novo queridinho do mercado.
O ator franco-canadense Francois Arnaud, 28 anos, está sendo cotado para ser milionário sedutor, na adaptação cinematográfica da série de livros, que encantou milhões de mulheres no mundo inteiro.

A informação sobre a possibilidade de Francois Arnaud viver o personagem é do site americano Just Jared, que ouviu fontes da produção.

E você?
O que achou desse candidato? 
Ele seria “o seu” Christian Grey?
Repare bem:
francois2
O ator
Pouco conhecido no Brasil, Arnaud atuou em alguns filmes, como Eu Matei a Minha Mãe(2009) e, em 2011, entrou para o elenco da série Os Bórgias, exibida pelo canal americano Showtime e encerrada em junho deste ano na terceira temporada.
Segundo o site Huffington Post, a novela mexicana da contratação do protagonista da saga deve terminar em breve.
Fontes que trabalham na Universal, estúdio responsável pela produção, teriam dito à publicação que o elenco será totalmente fechado nas próximas semanas, já que as filmagens continuam marcadas para começar em novembro.
Apesar da baixa no elenco, o filme também mantém a data de estreia prevista para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.
Com informações da Veja.