Câmara do DF dá Moção de Louvor ao SóNotíciaBoa

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Câmara do DF dá Moção de Louvor ao SóNotíciaBoa
||

Rinaldo de Oliveira, Dep. Luzia de Paula e Andréa Fassina – Fotos: CLDF/divulgação
Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Esta semana a Câmara Legislativa do DF concedeu ao SóNotíciaBoa.com.br a “Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito Federal e Região do Entorno”.
O reconhecimento foi dado em sessão solene no dia, 8, no plenário da casa.
A homenagem, proposta pela deputada Luzia de Paula, (foto acima) e assinada pela presidente da casa, Deputada Celina Leão, teve a presença de 100, dos 200 representantes de blogs e sites de Brasília, que também foram homenageados.

O evento foi uma forma de valorizar essa mídia digital, que alcança cada vez mais público, mas ainda não tem uma fatia justa do bolo publicitário, liberado por governos, empresas e agências de publicidade.

Na mesa de autoridades e convidados, o jornalista Rinaldo de Oliveira, diretor do SóNotíciaBoa, anunciou que o site chegou à marca de meio milhão de leitores/mês.

Disse que os sites e blogs – além do presente – são o futuro das comunicações e alertou que é nesse tipo de comunicação que o mercado publicitário deve apostar agora.

 

Citando o SóNotíciaBoa, a presidente da mesa, Deputada Luzia de Paula falou da importância da informação positiva para incentivar as pessoas a melhorarem seu astral, suas vidas e este planeta.

Agradecimento
O reconhecimento oficial do trabalho da equipe do SóNotíciaBoa é uma honra para este portal, que completa 4 anos em agosto próximo e foi criado para inspirar e melhorar o dia do leitor, apenas com informações positivas.

Agradecemos à deputada Luzia de Paula pela moção, pela oportunidade e pela gentileza do convite.
E em nome dos nossos parceiros Rádio Federal e Acontece Brasília, parabenizamos todos os representantes dos blogs e sites que também foram homenageados.