Apple bate recorde de novo em venda de Iphones

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Apple bate recorde de novo em venda de Iphones
Foto: Eric Risberg/AP

Os novos iPhone 6s e 6s Plus bateram recorde de venda.

A Apple informou nesta segunda-feira (28) que vendeu mais de 13 milhões de unidades no fim de semana de estreia da dupla nas lojas.

No ano passado, a empresa havia vendido 10 milhões de iPhones 6 e 6 Plus no primeiro fim de semana de vendas.

Os smartphones chegaram às lojas na última sexta-feira (25) na Alemanha, Austrália, no Canadá, na China, em Cingapura, nos Estados Unidos, na França, em Hong Kong, no Japão, na Nova Zelândia, em Porto Rico e no Reino Unido.

O estudante brasileiro Vitor Epihanio, de 18 anos, foi o primeiro do mundo a comprar um dos novos smartphones da Apple, na Austrália.

Brasil

Além do recorde de vendas, a empresa informou que abrirá a partir de 9 de outubro as vendas dos novos iPhones em mais de 45 países, como México, Rússia, Índia e Espanha.

O Brasil não foi incluído nesta lista, mas pode ser contemplado até o fim do ano, já que a Apple pretende começar a vender os aparelhos em cerca de 130 países até o fim do ano.

A empresa informa que os compradores têm demonstrado maior apreço por dois dos novos recursos, em especial:

O Live Photos – que transforma uma série de fotos em um vídeo animado, muito parecido com as imagens em GIF – e o 3D Touch, uma evolução das telas sensíveis ao toque, que passa a “sentir” a intensidade do toque.

Com informações do G1