Veja trailer do novo filme de James Bond: 007

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Veja trailer do novo filme de James Bond: 007

A Sony Pictures divulgou o trailer final (legendado e dublado) de “007 Contra Spectre”. É o 24º filme do agente secreto James Bond.

Além de diversas explosões e capotagens, a prévia destaca o confronto entre o ator Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”), na pele de James Bond, contra o vilão vivido por Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), cujo personagem os produtores insistem em chamar de Franz Oberhauser, apesar de se vestir, falar e ter o mesmo cargo que Ernst Stavro Blofeld, o icônico líder da organização secreta Spectre. (“John Harrison não é Khan”, de novo?)

O novo filme também trará de volta quatro atores de “007 – Operação Skyfall”: Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Naomie Harris (Miss Moneypenny). O elenco ainda inclui Lea Seydoux (“Azul É a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci (“Um Verão Escaldante”), Andrew Scott (série “Sherlock”), Stephanie Sigman (“Miss Bala”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Jesper Christensen (“007 – Cassino Royale”).

A direção está novamente a cargo de Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) e o roteiro foi escrito por John Logan (também de “Operação Skyfall”) e revisado por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelas histórias dos cinco últimos filmes da franquia.

A estreia será dia 23 de outubro no Reino Unido e duas semanas depois, em 5 de novembro, no Brasil.

Youtube tumbnail video

Com informações Pipoca Moderna