Prefeita cancela Carnaval: vai comprar ambulância

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Prefeita cancela Carnaval: vai comprar ambulância
Foto: divulgação/prefeitura

Saúde é prioridade!

A Prefeita de Porto Ferreira, no interior de São Paulo informou que está cancelado o desfile oficial de carnaval deste ano.

Os recursos que seriam gastos na festa serão usados na compra de uma ambulância.O anúncio foi feito esta semana, após reunião com representantes das agremiações.

O investimento previsto para o carnaval deste ano era de cerca de R$ 120 mil. Agora o dinheiro será usado para comprar uma ambulância para a rede de saúde do município.

A data da compra e disponibilização do veículo para a população não foi divulgada.

Prioridade

“Vocês todos sabem o quanto eu gosto de carnaval. Portanto, para mim, é com muita dor no coração que faço este anúncio. Foi uma decisão muito difícil e espero que todos a respeitem. Mas atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da saúde é nossa prioridade”, afirmou a prefeita Renata Braga (PSDB) durante a reunião.

Blocos mantidos
A Prefeitura de Porto Ferreira diz que o cancelamento do evento não impede que blocos carnavalescos saiam às ruas durante os dias de folia.

Porém as agremiações deverão informar a administração e a Polícia Militar com antecedência sobre dias, horários e trajeto previsto.

Com informações do G1