“Mulher Maravilha”: vazam primeiras imagens do filme da Warner

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Mulher Maravilha”: vazam primeiras imagens do filme da Warner
Foto: Warner Bros|A atriz Gal Gadot que já estrelou Velozes e Furiosos|A atriz norte-americana Lynda Carter que fez a Mulher Maravilha na TV nos anos 70

Ótima notícia para apaixonados (as) pela Mulher Maravilha.

Ao anunciar um especial de meia hora com os próximos lançamentos, a Warner Bros mostrou um pouquinho do que vai ser “Wonder Woman”, a Mulher Maravilha, com estreia prevista pra 2017. (vídeo abaixo)

Estrelado por Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”) e Chris Pine (“Star Trek”), o filme vai explorar a história da origem da princesa amazona.

“As pessoas não sabem sua origem como conhecem o Superman e o Batman”, explicou o diretor de criação da DC Comics Geoff Johns.

“Então, o que queremos fazer no filme é realmente dizer às pessoas quem ela é, de onde ela vem, e por que ela faz o que ela faz. Toda a sua história. Qual é a sua missão.”

“Essas Amazonas já foram criadas para proteger o mundo do homem, mas eles desde o início as abandonaram”, acrescentou Johns.

“Diana – identidade secreta da mulher maravilha – é Diana Prince, uma enfermeira da Força Aérea americana que faz sempre a mesma pergunta: ‘Por que não vamos fazer o que fomos criadas para fazer que é proteger o homem?”

E as amazonas respondem: ‘Porque eles não valem a pena. E a resposta vai trazê-la numa viagem ao nosso mundo”, conta Geoff Johns.

Armada com pulseiras de balas e seu laço dourado da verdade, a princesa amazona Diana sai de casa para uma batalha diferente e vira a maior super heroína do planeta.

História

Lembrando que o personagem de quadrinhos “Wonder Woman” foi criado pelo psicólogo e escritor William Moulton Marston e apareceu pela primeira vez em ‘All Star Comics # 8’ em dezembro de 1941.

Com a força de Hércules, a sabedoria de Athena, a velocidade de Mercúrio e da beleza de Afrodite, ela é a Mulher Maravilha.

Na ilha mística de Themyscira, uma raça guerreira de mulheres amazônicas prospera protegido do mundo corrupto do homem.

A atriz Gal Gadot que já estrelou Velozes e Furiosos

A atriz Gal Gadot que já estrelou Velozes e Furiosos

Se o filme vai ser sucesso, não há dúvida, mas Gal Gadot corre o risco de ser comparada à beleza estonteante da atriz Lynda Carter, hoje com 64 anos e que eternizou a Mulher Maravilha na série de grande sucesso na TV, entre 1976 e 1979.

A atriz norte-americana Lynda Carter que fez a Mulher Maravilha na TV nos anos 70

A atriz norte-americana Lynda Carter que fez a Mulher Maravilha na TV nos anos 70

 

Trailer

Nas cenas apresentadas pela WBros vemos a Mulher Maravilha cavalgando numa floresta.

Ela aparece dentro e fora do traje de super heroína .

As cenas também mostram Diana com o personagem de Pine, Steve Trevor e também a heroína em ação lutando contra bandidos.

Veja agora o que podemos esperar de “Wonder Woman”:

https://youtu.be/i9Ur4De7yT8

Ficha Técnica Mulher Maravilha

Data de lançamento: 23 de junho de 2017
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Adaptação
Diretor: Patty Jenkins
Roteirista: Jason Fuchs
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Lucy Davis

Com informações de Tech Insider. e MovieNews