O bem retorna para o maqueiro que acalentou idosa: recompensa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para O bem retorna para o maqueiro que acalentou idosa: recompensa
Fotos: GloboPlay e Facebook|

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

O bem vai e volta! E não foi diferente com o maqueiro Farofa, que ficou famoso no mês passado depois de aparecer em uma foto acalentando no colo uma idosa que sentia dores. Reveja aqui.

O caso aconteceu em abril no hospital público Professor Eládio Lasserre, em Cajazeiras, Bahia. E neste domingo, o maqueiro Idelmar Pereira dos Santos, de 56 anos, teve o reconhecimento pelo seu trabalho em forma de ajuda.

Marco Antonio Andrade, diretor do hospital onde Farofa trabalha, anunciou que os colegas da instituição se uniram e vão reformar a casa do maqueiro.

“Resolvemos com toda equipe aqui, nos mobilizarmos e vamos dar um presente a você que é a reforma da sua casa. Acho que você merece isso pelo que tem feito ao longo desses 15 anos de trabalho e por seu um exemplo para todo mundo”, disse o diretor em entrevista ao Domingão do Faustão, da TV Globo.

A realidade

Idelmar mora em uma casa simples, sem cama. Ele e o filho dormem em colchões espalhados no chão.

Ele Trabalha em dois hospitais, 12 horas em cada para manter a família.

“Eu trabalho em dois lugares para dar uma educação para o meu filho…. Eu pago colégio para ele ter um preparo melhor, para chegar até um vestibular, pra chegar a um setor melhor na vida”, disse Farofa em entrevista a Fausto Silva.

O maqueiro se emocionou ao receber a notícia de que os colegas do hospital vão reformar a casa dele. Humilde, ele se limitou a agradecer a todos os amigos!

Foto: reprodução/TV Globo

Assista a homenagem a Farofa aqui.