Fotos e bastidores do SNB no Encontro, com Fátima Bernardes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Fotos e bastidores do SNB no Encontro, com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Rinaldo de Oliveira - Foto: Ellen Soares/Gshow||||||||

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Um dia inesquecível! É assim que posso me referir à nossa participação no programa Encontro, com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira 9 de Junho. (vídeo abaixo)

Quando cheguei no estúdio, meia hora antes de o programa entrar no ar, Fátima interrompeu as orientações que estava recebendo da produção só pra vir me receber – que honra!

“Rinaldo! Obrigado por ter vindo”, disse sorrindo e me abraçou.

Feliz da vida eu agradeci, retribui o abraço e ela voltou ao palco, para continuar a preparação do programa.

O carinho, respeito e profissionalismo da maior jornalista da TV brasileira foi na medida para me fazer sentir em casa e deixar a ansiedade de lado.

E Fátima, além de praticamente abrir o programa comigo – falando da história e do significado do SóNotíciaBoa – aproveitou o gancho do site e só falou de notícia boa durante o primeiro bloco inteiro!

Cada entrevistado do sofá contou sua notícia boa, algumas pessoas da plateia também e Pepeu Gomes, o músico convidado do dia, também deu a dele em tom de brincadeira: “a prisão do japonês da Federal”, disse. Todos riram.

O ator Vitor Thiré, neto da atriz Tônia Carreiro – que faz o cego Ventura na novela Liberdade, Liberdade também falou de coisa boa.

“Meu lema de vida há alguns anos é alegria. Só essa palavra. Eu falo alegria 368 vezes por dia e isso contamina. Entre amigos, inclusive, a gente não fala oi e tchau. Fala alegria, alegria”, contou.

rinaldo-vitor-Thiré-close-2

Flávia Alessandra / Foto: SNB

Flávia Alessandra / Foto: SNB

Mais surpresa

A segunda surpresa veio da atriz Flávia Alessandra. Durante o comercial, enquanto tirávamos fotos, ela me disse gratuitamente: “adorei a ideia. Vou visitar o seu site todo dia”.

No final do programa – onde mantém a calma e sorriso o tempo todo, inclusive durante os comerciais – Fátima reuniu todos os convidados para a foto do Encontro do dia e depois tirou fotos individuais com quem desejava guardar uma recordação da apresentadora.

Foto: Ellen Soares/Gshow

Foto: Ellen Soares/Gshow

Reflexão

Conto esses detalhes todos pra fazer uma reflexão.

É pra entender porque Fátima Bernardes é uma pessoa vencedora na vida particular e profissional.

A gentileza, a educação, a alegria, o profissionalismo e a coragem de acreditar e investir no próprio sonho fazem parte do caminho do sucesso duradouro.

Lembre-se que ela abandonou a bancada do Jornal Nacional em dezembro de 2011 para arriscar, para fazer o projeto dos seus sonhos, que era justamente o Encontro.

O programa patinou no início, até afinar, mas agora nada de braçada.

Pense nisso!

Agradecimentos

Agradeço à direção do Encontro por nos convidar e acreditar na força do SóNotíciaBoa para segurar a grande audiência da TV Globo no horário.

Agradeço também ao amigo Felipe Andreóli pela força e à toda a organização impecável da emissora:

Aos motoristas, à Tati, da maquiagem, ao Thiago Mathias da produção (foto abaixo), ao pessoal da arte, da edição, da direção de palco, aos câmeras… gente que trabalha antes, durante e depois nos bastidores e faz tudo dar certo no final.

Thiago / produtor do Encontro - Foto: SNB

Thiago Mathias / produtor do Encontro – Foto: SNB

Assista a nossa participação no Encontro aqui.

Da redação do SóNotíciaBoa