Programa Papo de Mãe muda de canal: vai para TV Cultura

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Programa Papo de Mãe muda de canal: vai para TV Cultura
|

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

O Programa Papo de Mãe está de casa nova: deixou a TV Brasil – onde era apresentado desde 2009 – e vai para a TV Cultura de São Paulo.

A mudança foi anunciada esta semana pela apresentadora Mariana Kotscho ao SóNotíciaBoa: “A TV Brasil cancelou nosso contrato alegando falta de verba. A TV Cultura já tinha interesse no programa, ia reprisar os antigos”, contou.

E deu certo! “No começo, serão reprisados alguns programas que foram ao ar pela TV Brasil, até que o programa esteja com novo cenário para estrear nova temporada. A ideia é passar o programa aos sábados, às 10 da manhã”, disse.

A TV Cultura também vai exibir durante a semana, ao longo da programação, vídeos curtos com dicas para as mães. A data da estreia na nova casa ainda está sendo definida.

O programa

Criado e apresentado pelas jornalistas e mães Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o programa Papo de Mãe é direcionado às famílias.

Fala sobre filhos de todas as idades, sobre comportamento, saúde e educação.

Trata também de assuntos mais delicados como violência doméstica, preconceitos, drogas…

Em um dos programas, sobre filhos desaparecidos, o Papo de Mãe conseguiu localizar no sertão cearense uma menina desaparecida há 11 anos.

“Eu e a Roberta estamos muito animadas em ir pra Cultura e assim não deixar na mão nossos telespectadores e acreditamos que vamos conquistar ainda mais audiência pela tradição que a TV Cultura tem”, concluiu Mariana Kotscho.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Da redação do SóNotíciaBoa