Coach ensina leis emocionais para conseguir o sucesso

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Coach ensina leis emocionais para conseguir o sucesso
Raphael Costa - Foto: divulgação

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

O sucesso é algo desejado por todos… e as pessoas estão cada vez mais à procura de atalhos, fórmulas prontas para se destacar e serem grandes!

Mas o que vemos é que na verdade sucesso é uma simples questão de gerar sucesso, ou seja, gerar valor de alguma forma para alguém. Quando isso acontece você se torna relevante.

Mas conseguir o sonhado sucesso, é preciso buscar o crescimento… e se conhecer.

“As pessoas que mais se destacam são aquelas que encontram a sua paixão e passam a ter coragem de vivê-la. Acontece que todo esse processo não é um processo tão fácil assim e o elemento que mais dificulta nessa jornada é o elemento emocional”, diz Raphael Costa, fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching, em Brasília.

Raphael vai ensinar como se faz isso esta semana na capital Federal no Workshop: “As leis Emocionais do Sucesso”.

A pedido do SóNotíciaBoa ele explicou 3 dessas leis.

1- Domine suas emoções ou elas dominam você

Sua emoções servem para produzir os estados emocionais apropriados para gerar os comportamentos que desejar. Se não dominar isso e o oposto acontecer, terminará fazendo aquilo que não gostaria, ou deixando de fazer aquilo que gostaria de fazer.

2 – Foco positivo

Os acontecimentos na vida não possuem um significado único. Mas a maneira como você os foca define o impacto deles sobre você e assim o resultado disso: pessoas de sucesso conseguem focar mesmo nas situações desafiadoras.

3 – Flexibilidade

Quando somos imaturos emocionalmente temos a tendências a ter resistência com as mudanças. Tendemos a manter nossas velhas formas de pensar e de agir. Para ter sucesso é preciso evoluir e evolução é sinônimo de mudança. Para mudar é preciso se permitir novas experiências, novas formas de agir. Pessoas de sucesso sabem que as coisas mudam… quando elas mudam.

As outras leis emocionais Raphael conta no workshop desta semana.

Serviço

Workshop “As leis Emocionais do Sucesso”, com Raphael Costa

Teatro da Livraria Cultura no Shopping Iguatemi – Lago Norte – Brasília DF

Dia 14/07

Às 19h30

Da redação do SóNotíciaBoa