Trailer de Ben-Hur mostra Rodrigo Santoro vivendo Cristo: assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Trailer de Ben-Hur mostra Rodrigo Santoro vivendo Cristo: assista!
Foto: Divulgação

Logo depois de retornar à novela brasileira, Rodrigo Santoro agora brilha em novo filme de Hollywood.

A Paramount Pictures liberou mais um trailer oficial da história de Ben-Hur e desta vez com uma aparição rápida do brasileiro.

O ator, que vive o filho de Deus no filme de Timur Bekmambetov aparece no final do vídeo, já amarrado à cruz. Interpretação chocante!

Assim como o primeiro, este novo trailer é recheado de cenas de ação, dando tom do que deve ser o longa.

No clipe, Ben-Hur, vivido por Jack Huston conta a seu tutor Ildarin (Morgan Freeman) que voltou à sua pátria em busca de vingança.

Ele afirma que viveu como escravo por cinco anos após ser traído por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano.

História

Após a traição, Ben-Hur é destituído de seu título, afastado da familia e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão.

Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, o filme é estrelado por Morgan Freeman, que interpreta o Sheik Ilderim entre outras estrelas.

O filme de 1959 – ao lado de Titanic (1997) e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) – é o recordista de estatuetas do Oscar, com 11 prêmios da Academia de Cinema de Hollywood.

Ben-Hur chega aos cinemas no dia 18 de agosto.

Assista ao trailer:

Youtube tumbnail video

Com informações do Conexão Penedo, e Veja.