Tombo da dona do Magazine Luiza com tocha vira promoção

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tombo da dona do Magazine Luiza com tocha vira promoção
Foto: Reprodução

Aquilo que poderia ser uma situação chata, desagradável se transformou em uma boa oportunidade.

Afinal, não é a toa que tudo vira um grande negócio nas mãos de quem chegou onde chegou.

O Magazine Luiza aproveitou o tombo que levou a dona da rede, Luiza Trajano – enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo – para fazer promoção de seus produtos.

Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag “cairfazparte” para promover descontos.

“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, brinca a postagem.

promocaomagazine

Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai!

Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca.

Todas as apresentações e organização da cidade, foi (sic) para nunca esquecer”, postou na rede social.

https://www.youtube.com/watch?v=HAAOGwkhuSA

Com informação do G1.