Casal se reencontra após 40 anos e sai em lua de mel de 6 meses

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Casal se reencontra após 40 anos e sai em lua de mel de 6 meses
Foto: Reprodução / Facebook||

As voltas da vida…  Um casal que namorou na adolescência se reencontrou 40 anos depois, se casou e decidiu passar 6 meses de lua de mel na estrada.

“Nos separamos, seguimos nossas vidas. Eu casei, ele casou. Tive três filhos e ele quatro. Depois, já separados, sempre pensávamos um no outro até que encontrei ele no Facebook”, contou Ana Rita, de 52 anos ao G1.

Pra tentar recuperar o tempo perdido, ela e Claudinei Dutra Vesco, de 58 anos, começaram a viajar por várias cidades do Brasil a bordo de uma Kombi 1979.

A aventura começou no último dia 12. Ana abandonou o emprego de babá e seguiu seu caminho com Claudinei, que é aposentado.

Os dois saíram de Bragança Paulista, onde moram, com destino a Barreirinhas (MA) para conhecerem o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.  Eles pretendem rodar 12 mil quilômetros nas estradas pelo país.

Na primeira semana de viagem eles conheceram cidades em Minas Gerais, entre elas Poços de Caldas, São João del Rei e Lavras. Na volta, eles pretendem passar por novos destinos, como Goiás, Brasília (DF) e Goiana (PE).

“Sempre achei legal fazer um mochilão, mas achei que não tinha conforto nenhum. Então, há quatro anos comprei a Kombi e comecei a modficar para poder fazer a viagem, mas não sabia quando ia. Depois que reencontrei a Ana Rita, o sonho se intensificou e ela topou concretizar. Assim que aposentei começamos a viagem”, contou Vesco.

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Kombi transformada

O veículo foi readequado e ganhou cama, chuveiro adaptado, além de compartimentos para guardar itens pessoais e mantimentos.

“Sempre tomarmos café da manhã juntos e no almoço procuramos no alimentar com legumes e verduras. Às vezes  marmitex. Vamos nos virando, dormindo em locais mais seguros”, contou Ana Rita.

Para que a viagem seja confortável e segura, a noite eles param em estacionamentos e postos de combustíveis para dormirem.

“É como se fosse nossa lua de mel, estamos aproveitando a vida de casados juntos”, disse Vesco.

Para compartilhar a rotina com amigos e parentes eles criaram um grupo aberto no Facebook chamado: ‘Minha casa, minha vida na Kombi‘, onde postam relatos das aventuras e as fotos dos locais visitados.

Foto: reprodução  Facebook

Foto: reprodução Facebook

História

Ana e Claudinei namoraram na adolescência  por cerca de oito meses, quando ela tinha 13 anos e ele 19.

“Sempre pensei nela, foi a mulher mais bonita que já namorei”, afirmou Vesco.

Em dezembro de 2015, depois de se reencontrarem pelo Facebook, os dois se casaram.

“Tudo está sendo muito especial. Estamos realizando todos os nossos sonhos. Agora vamos ficar juntos para sempre e até já pensando em novas viagens com a nossa companheira Kombi”, afirmou Ana Rita.

Com informações do G1