Marcos Mion festeja: mulher está livre do câncer. E faz alerta!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Marcos Mion festeja: mulher está livre do câncer. E faz alerta!
Foto: reprodução / Facebook|

O apresentador Marcos Mion, da TV Record, dividiu com o público um drama que viveu em família, calado, nos últimos seis meses. E agora revelou a história por uma causa nobre.

Mion contou em perfil do Facebook, no último final de semana, que sua mulher, Suzana, teve câncer de mama.

No post ele alertou que o diagnóstico precoce ajudou para que o tratamento fosse bem sucedido e ela felizmente venceu a batalha contra a doença.

Veja o post de Mion e abaixo as palavras de agradecimento e força de Suzana.

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família.

Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS.🙏🏼

Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso “sumiço nos últimos 6 meses”, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer.

Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Vc é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo.” disse o apresentador.

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Texto da Suzana Mion:

“Querida amiga quimioterapia,
Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento.

Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia.

Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar.

Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento.

Prometo sempre te defender acima de tudo e prometo sempre passar adiante um segredo que descobri sobre você. És muito mais eficiente e menos devastadora quando trabalha junto com a crença e a fé. Minha fé católica e a de todos que me querem bem me provaram isso sobre vc.

🙏🏼 Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores… pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS!!”, Disse Suzana.

Com informações do Aleteia