“Thor” faz visita surpresa a crianças internadas em hospital: assista!

O ator principal do filme Thor fez uma surpresa incrível e levou alegria para crianças que estão no hospital infantil Brisbane Lady Cilento, na Austrália.
Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) visitaram pequenos fãs que estão internados. Chris levou o martelo de Thor e foi uma festa!
Eles brincaram, tiraram fotos, conversaram com as crianças. O jovem paciente Koen Weir ficou sentado para conversar com dois dos maiores nomes do mundo do cinema atualmente, e certamente o maior em Queensland, onde vive o menino.
Os atores chegaram na última terça-feira à cidade, para fazer gravações do próximo filme, e aproveitaram para levar um pouco de alegria e esperança para as crianças internadas.
Koen disse que os astros foram “agradáveis, boas pessoas” e que ele queria saber se eles são como na vida real, e não apenas nos filmes.
Esta não foi a primeira vez que as crianças internadas no hospital foram surpreendidas por seus ídolos.
Antes de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Taylor Swift e Johnny Depp também estiveram no Brisbane Lady Cilento.
Veja como foi uma parte da visita:
Agora outras imagens feitas pelo InsideEdition:
Com informações do BribaneTimes e AP

Menina que luta contra o câncer recebe 60 mil mensagens de aniversário; solidariedade
População de tigres dobra na Índia, em 10 anos; veja como conseguiram
Bombeiro salva ninhada de cachorrinhos órfãos que resgatou em incêndio e adota 2 deles
Ivete Sangalo paga prejuízo de ambulante durante Carnaval em SP; parou o trio
Gustavo Tubarão tira idoso das ruas com dois cachorrinhos e dá casa para eles; vídeo
Cão resgata menino com autismo perdido na neve e vira herói nos EUA
Cientistas descobrem chave para “acordar” sistema imunológico contra o câncer
Barbeiro herói salva duas crianças que estavam em carro desgovernado: “usado por Deus”; vídeo
Gentileza: motociclista para e ajuda idosa a atravessar avenida no meio da chuva; vídeo
Lei reconhece vínculo afetivo com pets e permite sepultamento junto do tutor
Fantasias de policiais para prender ladrões de celular no Carnaval deram certo; vídeo