Agência mostra idosa escolhida no anúncio “Velha é a Vovozinha”

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Agência mostra idosa escolhida no anúncio “Velha é a Vovozinha”
Foto: Agência Zero Cinco|A equipe da Agência

A Agência Zero Cinco finalmente preencheu a vaga de recepcionista do anúncio “Velha é a Vovozinha”, que viralizou em julho aqui no SóNotíciaBoa, lembra?

O resultado foi anunciado em rede nacional no Fantástico, da TV Globo, deste domingo.

A escolhida é a Ivone Sebben, de 62 anos, que ganhou até um novo anúncio comemorando as qualidades pra lá de positivas: cheia de energia, ativa e que gosta de trabalhar em equipe.

“Meus 62 anos bem vividos, eu vou continuar vivendo melhor ainda aqui”, disse Ivone, ainda surpresa depois do anúncio que iria trabalhar na agência.

Por três dias a equipe do programa ficou em Curitiba, dentro da Zero Cinco, para mostrar a seleção e a chegada de currículos.

“No fim passaram dos 1.700. Peneirando por dias, com pessoas exclusivamente dedicadas à tarefa, chegamos em um grupo menor”, explicou André Montejorge, sócio e Diretor de Criação da Zero Cinco.

O que mais impressionou a equipe foram as entrevistas: “Uma sequência de causos e histórias de vida de gente comum, de gente como a gente, de gente atrás mais até que de um emprego, mas de se sentir viva”.

“Ficamos honrados de fazer parte de uma história ao mesmo tempo tão bonita e tão triste, mas certos de saber que de alguma forma, ajudamos pessoas, incentivamos empresários e demos um pouquinho de voz a gente que só está atrás de oportunidade de trabalho”.

“Em nosso caso, a escolhida, a Ivone, está feliz; muito feliz. E nós também! Fizemos a diferença. Fizemos a diferença!”, comemorou o sócio da Agência.

A equipe da Agência, de reportagem e a Dona Ivone ao centro/Foto: Agência Zero Cinco

A equipe da Agência, de reportagem e a Dona Ivone ao centro/Foto: Agência Zero Cinco

Com informações da Agência Zero Cinco e do Fantástico.