Homem nina bebê de grávida que viajava sozinha: gentileza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Homem nina bebê de grávida que viajava sozinha: gentileza
Foto: reprodução / Facebook

Olha que gentileza!

Um desconhecido se ofereceu para ajudar uma grávida, que viajava sem o marido um vôo doméstico nos EUA, porque o filho dela não parava de chorar.

Andrea Byrd, que testemunhou a cena, ficou tão comovida com a gentileza que fotografou e postou a história em sua página no Facebook.

“Em meu voo de volta para a Geórgia eu vi este homem, um completo desconhecido para esta mulher, oferecer ajuda a ela, que estava grávida, sozinha no voo, e com dificuldade para acalmar o filho, que não parava de chorar.”

Andrea conta que o homem não reclamou do choro da criança:

“Ele simplesmente disse a ela que era um PAI, e que queria ajudar para que ela pudesse descansar. Este HOMEM andou pelo corredor durante quando todo o voo de Mineápolis para Atlanta, confortando o bebê em seu colo como se fosse seu filho…”

“Eu comecei a chorar… não porque ele era branco e ela era negra… mas porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas BOAS em um mundo cheio de turbulência. Parabéns a este PAI e a todos os PAIS por aí… vocês são os verdadeiros ‘vencedores’!”, concluiu.

Viralizou

A história ganhou destaque ao ser compartilhada pelo Everything Georgia, e logo viralizou. Na página do Love What Matters, a publicação teve mais de 32 mil compartilhamentos.

A mãe, identificada como Monica Nelson, disse ao programa Today ter ficado surpresa quando o homem se ofereceu para ajudar, mas ficou agradecida porque voar sem o marido a deixava um pouco preocupada.

“Ainda sou muito grata – ele foi muito gentil.”

Nelson depois descobriu que o homem desconhecido se chama Reid e tem um filho chamado Luke.

Com informações do BrasilPost