Noivos “sem grana” marcam a data do casamento

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Noivos “sem grana” marcam a data do casamento
Foto: SNB

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Mari e Andrey conseguiram! Eles finalmente vão se casar! (vídeo abaixo)

Quando? Eles marcaram a data para o ano que vem, mas Andrey Interaminense prefere não revelar o dia porque ainda vai fazer o pedido oficial para a noiva Mariana Mendes em grande estilo, planeja.

Os noivos de Brasília, que têm 22 e 23 anos, confirmaram a boa nova ao SóNotíciaBoa neste fim de semana, em entrevista para o nosso programa no Youtube.

História

Os dois ficaram famosos depois de venderem água no Carnaval deste ano em Brasília, fantasiados de noivos. Eles pediam para os foliões ajudarem na festa de casamento, porque não tinham grana.

A história inusitada virou matéria aqui no SóNotíciaBoa.

Nossa matéria inspirou o diretor Jean Ernâni, da Wedding Filmes Casamentos.

Ele fez com a Mari e o Andrey a paródia sem grana do “save the date” milionário, gravado por um casal de Goiânia, que gastou 8 milhões de reais na produção, e bombou nas redes sociais.

A paródia chegou aos olhos e ouvidos da produção do programa do Rodrigo Faro, na TV Record, que levou o casal sem grana para conhecer o casal milionário do “save the date” original.

Bingo! Djalma Pereira de Rezende, do casal rico, ficou encantando com a história e doou 30 mil reais para Mari e Andrey fazerem a festa.

Felizes e contentes pelo sonho realizado, os noivos abriram agora uma vaquinha online para conseguirem comprar o cantinho deles, um apartamento, quem sabe.

Para ajudar e ver mais fotos da Mari e do Andrey, acesse aqui a fanpage deles no Facebook.

Youtube tumbnail video

Da redação do SóNotíciaBoa