Companhia aérea libera internet durante os vôos no Brasil

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Companhia aérea libera internet durante os vôos no Brasil
Foto: divulgação

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Já é possível acessar suas redes sociais, mandar e-mail e WhatsApp enquanto você viaja de avião no Brasil.

A Avianca anunciou que já está operando com internet à bordo de suas aeronaves. É a primeira empresa aérea do país a oferecer o serviço.

“Temos muito orgulho de apresentar nossa companhia como a pioneira da América do Sul na oferta de um serviço de conectividade a bordo. É mais um marco da nossa inovação”, comemorou José Efromovich, presidente do Conselho da Avianca Brasil.

Assim, enquanto voam, os passageiros da companhia aérea já podem usar seus dispositivos eletrônicos pessoais, como laptopssmartphones e tablets.

O serviço de internet à bodo é fornecido em parceria com a Global Eagle Entertainment (GEE), uma das líderes mundiais em conteúdo e conectividade via satélite.

De graça

O serviço de conectividade será gratuito durante os três primeiros meses.

Durante esse período, a companhia fará pesquisas juntos aos clientes para garantir que as características do produto atendam plenamente às necessidades dos usuários.

A Avianca Brasil iniciou o projeto em dezembro de 2014, depois da aprovação da ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, mas só agora em novembro inaugurou o serviço.

A modificação das aeronaves, para oferecer o sinal de wi-fi, será feita gradualmente, com conclusão prevista até dezembro de 2017.

Com informações da assessoria da Avianca