Tattoo brasileiro que camufla estrias é notícia em jornais estrangeiros

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tattoo brasileiro que camufla estrias é notícia em jornais estrangeiros
Fotos: reprodução / Instagram|Foto: reprodução / Instagram

Um tatuador brasileiro foi destaque em novembro em renomados jornais como o “Daily Mail”, “The Independent”, “Ella Hoy” e “Grazia”.

O motivo? Ele desenvolveu uma técnica para camuflar estrias e diz que já foi procurado por diversas celebridades que tiveram as imperfeições completamente escondidas.

O nome dele é Rodolpho Torres, um tatuador de São Paulo que atua há 10 anos no mercado e trabalha exclusivamente com mulheres.

Um vídeo, que mostra como seu trabalho é feito, já foi visto mais de 8 milhões de vezes. (Assista abaixo)

O procedimento pode cobrir estrias em várias partes do corpo como pernas, barriga e bumbum.

De acordo com o tatuador, qualquer pessoa pode fazer o procedimento que usa uma mistura de tintas – todas aprovadas pela Anvisa – para camuflar as estrias com um cor parecida com a de seu tom de pele.

“Qualquer pessoa que está apta a fazer uma tatuagem artística pode fazer o procedimento para camuflar as estrias”, explicou ao jornal Extra.

Rodolpho conta que a grande dificuldade é achar o tom de pele.

” Eu sou especializado em tatuagens femininas de traços finos e agora totalmente focado nesse procedimento para camuflar estrias, que não é qualquer tatuador que pode executá-lo. Porque a dificuldade de chegar ao tom de pele com tinta de tatuagem é muito grande”, ressalta.

“O meu procedimento para camuflar estrias eu já fiz em inúmeras celebridades. Tem muitas modelos que trabalham de biquíni no “Pânico” da “Band”, apresentadoras de televisão famosíssimas, assistentes de palco de programas dominicais, modelos de passarela, blogueiras, musas fitness e por aí vai”, garante.

O atendimento

O tatuador recebe clientes após uma avaliação preliminar feita por WhatsApp.

Apenas quando a cliente vai fazer a tatuagem, ela recebe o endereço do estúdio onde será atendida.

“Minha consulta e avaliação é totalmente feita por WhatsApp. Quando a pessoa está agendada, ela recebe o endereço do estúdio” revelou o tatuador, que atende no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

Ele mostra no Instagram como faz a camuflagem. Veja:

Com informações do Extra