Ônibus e metrô agora têm notícia boa durante as viagens

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Ônibus e metrô agora têm notícia boa durante as viagens
Foto: SNB|

Pelo menos um milhão de usuários de ônibus e metrô do Distrito Federal agora podem ler notícias boas enquanto viajam.

É informação positiva para começar bem o dia – na ida para o trabalho e escola – e também na volta para casa, depois de um dia cheio.

Os monitores que estão dentro dos trens, ônibus e nas paradas da Rodoviária do Plano Piloto – próximo ao Congresso Nacional – agora exibem informações do SóNotíciaBoa, junto com notícias de outras agências e os horários das viagens.

O conteúdo do nosso portal foi disponibilizado para a transmissão a partir desta terça, 20 e estará disponível 7 dias por semana.

São notícias positivas do Distrito Federal, do Brasil e do mundo.

A parceria de divulgação de conteúdo foi fechada esta semana com a TV Minuto e Fluxo Mídia, responsáveis, respectivamente, pelos informativos no metrô e na rodoviária.

“Prezamos muito pelo conteúdo veiculado para os usuários do metrô. E essa parceria vem para somar: disponibilizar notícias boas diariamente, deixando o dia dos passageiros mais leve”, analisa Eduardo Magalhães, diretor-geral da TV Minuto.

Para o SóNotíciaBoa, uma plataforma 100% web, é uma chance de falar para outros públicos, fora das redes sociais e dos computadores.

“É oportunidade para melhorar o astral dos passageiros com informação positiva e também para democratizar a notícia boa, levá-la a todos os públicos, inclusive os que não têm smartphone, ou estão sem internet durante as viagens”, diz Rinaldo de Oliveira, diretor-geral do portal SóNotíciaBoa.

Rodoviária do Plano Piloto - Foto: SNB

Rodoviária do Plano Piloto – Foto: SNB

Da redação do SóNotíciaBoa