Sem-teto ganha vida nova após oferecer edredom a casal com frio

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Sem-teto ganha vida nova após oferecer edredom a casal com frio
Fotos: reprodução / Facebook

Uma boa ação de um morador de rua fez a vida dele mudar da noite para o dia.

Um casal havia acabado de perder o último trem em Londres, numa noite muito fria.

Mas um morador de rua, comovido com a situação dos dois, ofereceu um agasalhos aos dois.

“Você pode pegar meu casaco e meu edredom emprestados. É uma longa espera e faz muito frio esta noite”, disse Joey.

Charlotte Ellis e Taylor Walden (fotos acima), ambos com 22 anos, ficaram tão gratos que ofereceram ao homem uma cama em sua casa.

“Pulei na mesma hora para debaixo do edredom e agradeci ao gesto enquanto Taylor me olhou com aquela cara”, escreveu Charlotte, num post no Facebook.

Emprego

Após cinco dias hospedado com os novos amigos, Joey conseguiu um emprego, depois que o post sobre a história viralizou no Facebook, com mais de mil compartilhamentos.

O caso aconteceu no dia 4 de janeiro.

Joey ganhou roupas novas, um corte de cabelo e, sobretudo, muitos amigos. Até playstation ele tem jogado com amigos do casal.

“Agora ele não está vivendo nas ruas. Tudo o que ele precisava era que alguém tivesse fé nele e fizesse diferença na vida dele”, disse Charlotte.

“Ele é o mais incrível, interessado e maravilhoso humano que nós já conhecemos, e sou muito abençoada de ter sido parte desse processo de tirá-lo das ruas (…) Doe um pouco do seu tempo. Não custa nada”, aconselhou a jovem.

Ela contou ainda como decidiu levar o morador de rua para sua casa.

“Ninguém merece estar na rua nessas condições. Não digo que você deveria confiar em todos que você conhece na esquina, mas em quem exatamente você devia confiar?”, descreveu Charlotte no post.

Preconceito

Ela precisou lidar com o julgamento das outras pessoas diante da decisão de levar um desconhecido para casa.

“Só porque alguém mora na rua não quer dizer que é pior do que eu ou você. Sem-tetos não são drogados ou alcóolatras, nem todos os moradores deveriam ser tachados como más pessoas. Eles são como eu e você”, completou.

Com informações do Extra