Adele quebra troféu do Grammy para dividir com Beyoncé: emoção

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Adele quebra troféu do Grammy para dividir com Beyoncé: emoção
Foto: Getty Images|

A cantora Adele deu um show de solidariedade na entrega do Grammy 2017, neste domingo, direto do Staples Center, em Los Angeles, EUA.

Ela simplesmente quebrou ao meio o troféu que recebeu para dividi-lo com a também cantora Beyoncé e confirmou que foi de propósito e em entrevista  A revista People (vídeo abaixo)

Adele ganhou na categoria de Álbum do Ano, mas na avaliação da artista britânica, o álbum ‘Lemonade’ de Beyoncé, merecia ter sido vencedor.

A atitude e a declaração de Adele levaram a colega às lágrimas. (foto abaixo)

Após agradecer aos jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ‘25’, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé e quebrou o troféu na saída do palco.

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio”, afirmou Adele.

“O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante…Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas.

“A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.

“Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?”, disse Adele ao jornal britânico The Independent.

“‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”.

Veja como ela se emocionou:

Foto: Reprodução

Beyoncé – Foto: Reprodução

Veja como foi o discurso de Adele:

Youtube tumbnail video

Agora a entrevista em que Adele explica o que fez:

Com informações da Monet