Comunique-se fala das 10 mil notícias publicadas no SóNotíciaBoa

Arte: SNBArte: SNB

O maior portal de jornalistas do Brasil noticiou hoje o recorde do SóNotíciaBoa.

As 10 mil notícias boas publicadas nos 5 anos e meio de vida do site foram destaque no Comunique-se nesta sexta, 10 de março.

O portal explicou a missão do SNB:

“Publicar conteúdo voltado a notícias boas. Esse é o conceito do site Só Notícia Boa, que alcançou um marco nesta semana. Desde a criação do veículo online – idealizado pelo casal de jornalistas Rinaldo de Oliveira e Andrea Fassina – publicou 10 mil pautas. Ou melhor, como a própria equipe reforça, “10 mil notícias boas publicadas”, disse o Comunique-se.

O portal continuou:

“É a realização de um sonho construir uma plataforma de jornalismo com credibilidade e prestígio para mostrar só o que acontece de bom… Para levar informação de qualidade, formar cidadãos e levar esperança para eles. Dá uma satisfação incrível esse trabalho”, comemora Rinaldo, que antes de se dedicar integralmente ao Só Notícia Boa atuou como repórter da Band em Brasília”.

História

A marca de 10 mil notícias publicas foi registrada no último fim de semana. Releia aqui.

A notícia de número 10.000 saiu no sábado, dia 4: “Brasil testa pele de tilápia para tratar queimadura: mais rápido, menos dor” Leia aqui

Com informações do Comunique-se.

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.