“Bat-sinal” em prédio de Los Angeles homenageia Adam West

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Bat-sinal” em prédio de Los Angeles homenageia Adam West
Foto: Eugene Garcia/EFE

Uma semana depois da morte, continuam as homenagens a Adam West, que interpretou Batman no seriado de TV da década de 1960 e imortalizou o super-herói para várias gerações.

Na noite desta quinta-feira, 15, a prefeitura de Los Angeles emitiu na fachada do prédio o “bat-sinal”, a imagem de emergência que era usada pelas autoridades para chamar o homem morcego.

“Nunca haverá outro Adam West e nunca haverá outro Batman como o de Adam West”, afirmou o prefeito da cidade, Eric Garcetti.

“Eu não sei quantas vezes sonhei em usar o ‘bat-sinal'”, afirmou Charlie Beck, chefe do departamento de Polícia de Los Angeles.

Burt Ward, o ator que interpretou Robin no mesmo seriado, agradeceu às centenas de fãs que lotaram a Câmara Municipal para homenagear o ídolo.

“Se Adam estivesse aqui, ele diria que devemos aproveitar bem o pouco tempo que temos. Sejam bons e passem tempo com sua família e amigos. Ele iria querer todos felizes hoje. Ele passou toda sua vida buscando fazer do mundo um lugar melhor”, afirmou Ward, de 71 anos.

Adam West morreu de leucemia. Ele deixou a esposa, Marcelle – com quem era casado desde 1972 – seis filhos, quatro netos, dois bisnetos e muitos fãs.

Com informações do Estadão