Famosos gravam vídeo para manter promessa de Chris Cornell

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Famosos gravam vídeo para manter promessa de Chris Cornell
Fotos: reprodução / Youtube

Artistas como Christian Bale, Cher, George Clooney, Ryan Gosling, Tom Hanks, Elton John, Jennifer Lopez, Serj Tankian, Pharrell Williams, Josh Brolin e Oscar Isaac, gravaram um video defendendo que seja mantido o trabalho humanitário de Chris Cornell. (assista abaixo)

O vídeo termina em uma mensagem pessoal do cantor dizendo: “Eu sou Chris Cornell, e eu prometo manter a promessa de lutar pelas crianças mais vulneráveis do mundo”.

Antes de sua morte, em maio, o vocalista do Soundgarden e do Audioslave gravou uma música chamada “The Promise” em homenagem ao World Refugee Day – Dia do Refugiado, em tradução livre.

A música, que foi produzida para o filme “The Promise”, fala do sofrimento dos refugiados em todo o mundo.

A canção póstuma foi lançada na última terça-feira, e estrelas internacionais estão espalhando a mensagem da nobre missão de Cornell com a hashtag #KeepThePromise.

História

Em abril, Cornell e sua esposa, Vicky, visitaram os campos de refugiados gregos para aumentar a conscientização sobre as dificuldades dos sírios.

Ao ver as condições de vida dos campos, Cornells resolveu doar todo o produto da música para programas dedicados a ajudar crianças e refugiados.

Ele disse:

“Educar-nos sobre o passado é a melhor maneira de entender o presente e evitar futuras atrocidades através da compreensão e intervenção. Devemos educar e defender como um só para combater esse medo e violência e, como cidadãos do mundo, trabalhar para proteger os direitos humanos uns dos outros “, disse Cornell.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN