Jovem segura idoso para descer escada rolante e toca corações

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem segura idoso para descer escada rolante e toca corações

A foto de um jovem de 23 anos ajudando um idoso, com medo de descer uma escada rolante, tocou o coração de internautas em várias partes do mundo.

A imagem, postada por Paula Piccard, foi tirada no Shopping Mall Holyoke, Massachusetts, EUA e desde então não para de ser compartilhada nas redes sociais.

Paula estava no alto da uma escada rolante quando notou um homem idoso apreensivo de pé na parte superior da escada elétrica.

Enquanto alguns ficavam impacientes com a indecisão do velhinho em descer ou não, o jovem Alonzo Johnson perguntou como poderia ajudar o senhor.

“Estava claro que ele estava inseguro e este jovem ofereceu a bondade mais simples: um braço e um ‘posso ajudá-lo, senhor?'”, contou Paula.

O homem mais velho explicou que, como ele já foi pego em uma escada rolante, ficou com uma fobia eterna . Sem hesitar Alonzo disse que iria segurá-lo com ele até o final.

Paula então tirou uma foto da dupla descendo a escada rolante do braços dados e postou nas mídias sociais.

“Hoje, violência, raça, idade, política e outras linhas sociais foram borradas e uma pessoa simplesmente ajudou outra. Eu queria abraçá-los. Quem é esse jovem, sua família te ensinou o certo! OBRIGADO!”, concluiu a jovem.

Youtube tumbnail video

Com informações do InsideEdition