Professora manda aluna levar bebê às aulas e não faltar mais

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Professora manda aluna levar bebê às aulas e não faltar mais
Amanda Stefanski segura bebê de aluna - Foto: reprodução / Twitter / Columbia College|

A atitude de uma professora, para que uma aluna parasse de perder as aulas na faculdade, comoveu os internautas.

Morgan King, de 21 anos de idade, tem um bebê e começou a faltar ao Departamento de Estudos de Crianças e Família da Universidade do Tennessee, EUA, por não ter com quem deixar a criança.

Normalmente ela pede aos seus avós para cuidarem da filha Korbyn, de 3 meses, mas eles tiveram um compromisso e Morgan não conseguiu encontrar uma babá.

Angustiada, ela enviou um e-mail para a professora Sally Hunter, explicando sua ausência. E a professora mandou uma resposta emocionante para a desculpa da estudante:

“Sinto muito que as questões familiares sejam o motivo que fez você perder a aula hoje. No futuro, se você está tendo problemas para encontrar alguém para cuidar de Korbyn, sinta-se livre PARA TRAZER-LHE com você para a aula. Eu ficaria absolutamente encantada de segurá-la enquanto eu ensino, para que você ainda possa prestar atenção e anotar a aula”.

“Eu trabalho para o Departamento de Estudos de CRIANÇA e FAMÍLIA – então, quão terrível seria, se eu não quisesse ter uma criança visitando nossa aula? Eu falo muito sério nesta oferta – apenas traga Korbyn com você!”, concluiu a professora.

Viralizou

O e-mail chegou às redes sociais e foi compartilhado milhares de vezes.

“Parece que você nos fez ” famosas no Twitter”- ha!”, escreveu Hunter em resposta.

“Não posso acreditar que tantas pessoas estão reagindo ao e-mail que lhe enviei no início desta semana. Parece-me que convidar Korbyn para a aula era apenas a coisa decente a fazer “.

Essa professor merece nota 10, não acha?

 

I love you thisssss big 💞

Uma publicação compartilhada por Morgan King (@morgantking) em

Com informações do GNN