O que poderia ser algo normal e corriqueiro, se transformou em lição de gentileza e cuidado com uma cadeirante.
Maria do Carmo encomendou um tênis pela internet, que aparentava ter uma abertura lateral com zíper.
Mas o zíper do calçado da Arezzo era um adereço, apenas decorativo e ela resolveu devolver.
A cadeirante ligou para o serviço de atendimento ao cliente e contou o problema à atendente, que conduziu todo o processo de forma tocante.
A fábrica simplesmente criou um tênis especial, com o zíper que Maria do Carmo queria e mandou de presente pra ela.
Letícia, filha de Maria do Carmo, conta que o dinheiro foi devolvido com um bilhete escrito pela funcionária:
“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. “Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?! Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo. Com carinho, Giovana.”
Letícia contou que achou interessante a pessoa que atendeu sua mãe entender a situação.
“Aí a pessoa da equipe da marca também entendeu e tudo virou uma ação individual dentro de uma empresa grande”.
Em sua postagem, ela agradece pela gentileza e diz ter virado fã da marca, além dos sapatos.
Marketing?
Letícia não acredita que o caso de sua mãe tenha sido uma ação de marketing.
“Acho que a intenção foi atender a cliente mesmo”.
A postagem teve mais de 7 mil compartilhamentos e cerca de 40 mil curtidas em pouco mais de 24 horas de postagem.
Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca”, concluiu.
Com informações da Vix