Rapaz pede namorada em casamento na frente do Papa: surpresa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Rapaz pede namorada em casamento na frente do Papa: surpresa
Fotos: reprodução / Youtube

Um pedido de casamento de surpresa, na frente do Papa Francisco . (vídeo abaixo)

O exilado venezuelano Dário Ramirez e a namorada, Maryangel Espinal, encontraram o pontífice durante uma recepção para 80 políticos de todo o mundo na última semana.

E o que parecia ser uma audiência de rotina no Vaticano teve uma reviravolta inesperada.

Depois de passar alguns minutos conversando com o Papa sobre a situação política da Venezuela – e a situação que os pesos políticos estão enfrentando, Ramirez se ajoelhou de repente e pediu Maryangel em casamento.

“Eu disse para o Papa: ‘Tem uma terceira coisa que eu quero pedir para você’. Eu expliquei ao pontífice que a mulher do meu lado era a mulher da minha vida. Eu disse que a conheci na igreja, que Deus a colocou na minha vida e que queria pedir sua mão em casamento. Então me ajoelhei e fiz o pedido”, contou Ramirez ao National Catholic, acrescentando que Maryangel não fazia ideia de que ia ser pedida em casamento.

A moça ficou sem palavras e o Papa teve que intervir: “Ele te pediu em casamento, o que você diz?”. Maryangel, então, conseguiu falar e aceitar o pedido. E o Papa, por fim, abençoou os noivos.

Apesar da surpresa de Maryangel, a proposta foi cuidadosamente planejada. Ramirez conseguiu autorização para fazer o pedido com o Cardeal Christoph Schönbon, patrono da Rede Internacional de Legisladores Católicos, que participou da audiência.

Apesar de toda a preparação, o Papa Francisco pareceu não saber de nada.

“O Papa ficou muito surpreso”, disse Ramirez.

O vídeo que registrou o momento circula pela internet e já teve mais de 244 mil visualizações.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações da GazetaOnline e National Catholic