Estreia Suave7: rádio com música gostosa e notícia boa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Estreia Suave7: rádio com música gostosa e notícia boa
Rubens Palli

Novidade boa no feriado de 7 de setembro: estreiou esta madrugada a Suave7, a nova rádio web brasileira.

É uma experiência diferente dos conteúdos que você está acostumado a ouvir na internet, com música gostosa e notícia boa.

Durante o dia todo a Suave7 tem música “suave” – como diz o nome – e informação positiva espalhada durante a programação, com boletins narrados por Rinaldo de Oliveira, criador do SóNotíciaBoa.

A rádio web foi criada para ser ouvida em qualquer parte do mundo, com MPB, tendências, indicações, novidades musicais, dance hits, sets temáticos e versões exclusivas.

“É uma produção contemporânea nacional e internacional com qualidade, entrevistas com profissionais do microfone e publicidade, além de boas conversas com artistas contando suas trajetórias”, contou Rubens Palli, – uma das grandes vozes do rádio de São Paulo e criador da Suave7 – em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Ele revela que a rádio web também traz dicas para empreendedores atualizados, baseadas em experiência profissional e novas ideias pra quem está começando, ou renovando seus negócios.

Suave7.com - Foto: divulgação

Suave7.com – Foto: divulgação

O criador

Comunicando com um formato leve e dinâmico, o experiente Rubens Palli apresenta grande parte da programação Suave7, além de produzir e mixar sets de clássicos das pistas com novidades e muitas versões raras.

Um elenco de djs também apresenta suas seleções mixadas. A primeira temporada tem o comando do produtor Marcio Mazola.

Pontuando toda a programação, “as amizades” que ouvem a Suave7 indicam e apresentam suas músicas preferidas.

A Suave7 estreia neste dia 7 de setembro em sua primeira fase e já prepara novas atrações que serão apresentadas até o final deste ano.

Clique aqui para ouvir

Ouça a Suave7 no seu celular : play store > baixe iRadios ( levezinho )
No app pesquise suave7 .

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa