Irmãos fazem e doam 1.000 refeições para vítimas do furacão

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Irmãos fazem e doam 1.000 refeições para vítimas do furacão
Fotos: reprodução / Facebook|

Comida gostosa, de graça, para as vítimas do furacão. Nesse espírito de solidariedade e irmandade dois irmãos trabalharam dia e noite em silêncio para fazer refeições e ajudar a vizinhança.

Phe Nguyen e Binh Nguyen são donos de um restaurante no Texas, o Sake Sushi Bar and Lounge. Eles usaram a estrutura e os alimentos que tinham no estoque para fazer mais de 1.000 refeições distribuídas na semana passada para moradores, socorristas e voluntários.

Ao ver o esforço do pai e do tio, Keith Nguyen, filho de Phe Nguyen, postou as fotos das embalagens cheias de comida em sua página no Facebook e, claro, a história viralizou. Já foi curtida mais de 546 mil vezes e compartilhada mais de 444 mil vezes.

Ele disse na publicação:

“Meu pai e tio Binh possuem um restaurante no sudeste do Texas e eles também foram afetados pelo Harvey, mas a mídia não cobre isso. Hoje, seus funcionários e voluntários ajudaram a fazer mais de 1000 refeições para vítimas, primeiros socorristas e outros voluntários. Meu pai e meu tio são ambos muito humildes, mas acredito que, pelo menos, merecem reconhecimento e apreciação por tudo o que eles fazem. O seu restaurante é Sake Sushi Bar e Lounge em Port Arthur, Tx. Se você já estiver na área, você deve parar e apoiar esses homens trabalhando, ou mesmo compartilhar sua boa ação no Facebook. Eles merecem isso”.

Abençoados

O post teve quase 90 mil comentários até agora, parabenizando e abençoando os donos do restaurante.

“Dios los bendiga. Personas como ustedes son ejemplo para el mundo. Bendiciones infinitas”, disse Mariam Montalvo – traduzindo: “Deus os abençoe, pessoas como vocês são um exemplo para o mundo”.

“So wonderfull what you all did for al of the people. Much love from the Holland, Europe”, escreveu Angelique Verstraaten-Ryckaert – traduzindo: “Tão maravilhoso o que todos vocês fizeram por todas as pessoas. Muito amor da Holanda, Europa”.

Foto: Keith Nguyen / Facebook

Foto: Keith Nguyen / Facebook

Com informações do Shareably e SóNotíciaBoa