Noiva adota cão de rua que deitou no véu durante casamento

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Noiva adota cão de rua que deitou no véu durante casamento
Foto: Acervo pessoal / Felipe Paludetto||

Uma noiva teve uma atitude nobre ao ver um cão de rua deitar sobre seu véu bem na hora do casamento.

O casamento de Marília Pieroni e de Matheus Martins, ambos de 28 anos, foi em um clube, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.

Chovia no último dia 30 e um cachorro vira-lata, que ficava na região, foi se abrigar entre os convidados. (fotos abaixo)

Marília contou que o cão deu trabalho para os organizadores antes mesmo da cerimônia começar e acabou atrasando a entrada da noiva.

“Ele ficou entrando na tenda improvisada e como estava molhado e sujo ninguém queria ele lá. Na hora que iam pegá-lo para tirar da festa ele deitava de barriga para cima e pedia carinho”, disse a noiva ao Extra.

“Eu não vi nada disso, me contaram depois. Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos”, lembrou.

Quando começou a marcha nupcial, Marília se preparou para sair do carro, mas foi impedida mais uma vez por uma das cerimonialistas: o cachorro tinha entrado no lugar da noiva.

“Pensei: “Meu Deus, não querem que eu entre! Acho que o noivo sumiu”, disse sorrindo.

A noiva não fazia ideia de toda a confusão que o cachorro já tinha provocado na cerimônia.

Foi só na hora da benção das alianças que ela percebeu a presença do convidado.

No meio da prece das alianças, ele acabou se deitando no véu da noiva.

“Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu. Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais”, disse a noiva.

Adoção

O mais legal veio em seguida:

Depois que voltou de lua de mel, o casal começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua.

Uma mulher que mora próximo ao clube achou o vira-lata na segunda-feira e ficou com ele até que Marília pudesse buscá-lo.

Marília foi lá para adotá-lo.

“Ele é um animal “abandonado” que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente”, concluiu.

Foto: Acervo pessoal / Felipe Paludetto

Marília e de Matheus – Foto: Acervo pessoal / Felipe Paludetto

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Com informações do Extra