Dentista dá sorriso novo de graça a jovem agredida por ex-namorado

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Dentista dá sorriso novo de graça a jovem agredida por ex-namorado
Fotos: reprodução / Facebook

Veja como é possível mudar o dia – ou a vida – de uma pessoa de forma simples. Um dentista do Texas, nos EUA,  deu um sorriso novo, para uma paciente que chegou com um dente quebrado e amarelado por um problema grave.

Kenny Wilstead fez a boa ação gratuitamente, quando soube o motivo daquele dente tão danificado. Kyleigha Scott, de 28 anos, contou que havia apanhado de um ex-namorado violento, há dois anos.

Mas a jovem falou que estava lá por outra razão: ela queria extrair um dente do siso e futuramente, quando receber o dinheiro da restituição do imposto de renda, ela tinha planos de consertar o dente estilhaçado pela agressão.

O dentista do Marshall Family Dental disse, nada disso! “Nós vamos consertar esse dente agora, de graça “, contou Kenny Wilstead em sua página no Facebook. O vídeo já foi visto mais de 133 mil vezes.

“Ela não pediu, nem esperava nada assim”.

O procedimento foi no início deste mês. demorou cerca de dez minutos e quando ele terminou, o sorriso de Kyleigha Scott ficou irreconhecível.

A jovem de 28 anos olhou no espelho e não parava de chorar… de alegria e gratidão.

“Ficou incrível!”, disse Kyleigha, em lágrimas.

O dentista falou que nunca esquecerá aquele momento.

“Para todos aqueles que lutam, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinado a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, escreveu o dentista Kenny Wilstead.

Se no passado Kyleigha teve a infelicidade de conhecer um covarde, agora ele teve a oportunidade de saber o que é um homem gentil e cavalheiro.

Assista o momento em que ela vê o sorriso novo:

Com informações do GNN