Bondade no mercado. O cartão dele não passou e um “anjo” surgiu

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Bondade no mercado. O cartão dele não passou e um “anjo” surgiu
Fotos: reprodução / Facebook

A bondade de um “anjo” surpreendeu um homem que passou vergonha no caixa  de um supermercado – e a todos que estavam olhando aquela situação constrangedora.

Quando o carrinho dele chegou cheio de mantimentos, o cartão não passou por falta de crédito. O homem não sabia o que fazer. Ele disse que não tinha outro meio para pagar os mantimentos.

Naquele instante, uma mulher que estava no meio da fila foi para a frente, se ofereceu para pegar a conta e deu o próprio cartão à atendente. Esta mulher, que tentou fazer a boa ação anonimamente, está sendo chamada de “anjo” nos Estados Unidos. (vídeo abaixo)

O caixa e os outros clientes que esperavam na fila elogiaram a bondade dela, embora a mulher tenha permanecido bastante indiferente ao gesto. O que ela aceitou apenas foi um abraço do homem ajudado.

Identidade revelada

A bondosa mulher foi chamada ‘Angel’ – anjo, em tradução livre – depois que seu doce gesto foi gravado – contra a vontade dela – por uma cliente que estava no Walmart, em San Antonio, no Texas.

Anna Melissa Olivarez, que testemunhou tudo este mês, postou as imagens nas redes sociais e contou o que viu.

“Eu disse a ela o quão doce foi testemunhar aquilo e ela disse ‘nós devemos nos ajudar uns aos outros'”, escreveu Olivarez.

“Ela não me contou o nome dela, então eu disse:” Eu vou te chamar de anjo de San Antonio, então! ”

A descoberta

Depois que o video fez sucesso nas mídias sociais, uma mulher chamada Marysol Imler a reconheceu e escreveu: “Essa é a minha diretora de ciências, ANNETTE MORRISON !!!! ela é verdadeiramente um anjo … ”

“Obrigado Marysol !!!”, disse Olivarez. “Ela fez um enorme impacto e é a melhor representante de todos aqueles que se doam tão graciosamente !!”

Vamos repetir aqui o nome da empresária: é Annette Morrison.

Pode não haver anjos literais, com asas escondidas ao nosso redor, mas há pessoas compassivas que estão prontas para dar e inspirar, sempre que possível.

Quem frequenta os supermercados brasileiros, nesta crise financeira e desemprego, certamente já viu uma cena dessas… passou por isso, ajudou, ou foi ajudado, porque ainda existe muita gente boa, como Annette.

Assista:

Com informações do GNN