SóNotíciaBoa participa de evento sobre audiovisual na era digital

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para SóNotíciaBoa participa de evento sobre audiovisual na era digital
Foto: Divulgação

O SóNotíciaBoa vai partipar do SET Centro-Oeste 2017, um seminário anual com dois dias de duração, pra estimular a troca de ideias sobre as principais tendências tecnológicas na área do audiovisual na era digital.

O evento da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão será nesta terça, 07 de novembro e quarta-feira, 08 de novembro, em Brasília.

O SNB vai participar do painel “A inovação como desafio profissional e as startups” nesta terça, 07, às 15h15, que será mediado pela especialista em Startups Digitais do Sebrae Nacional, Natália Bertussi.

O criador do SóNotíciaBoa, jornalista Rinaldo de Oliveira, vai falar da experiência de inverter a lógica das redações: a opção de ter abandonado o jornalismo que só dá notícias ruins por divulgar apenas notícia boa.

De um pequeno blog ao site “Só notícia boa”

O Seminário nos descreve:

“Esta startup é um ponto claro em um oceano escuro cheio de fatos que só são considerados notícias porque são ruins para a sociedade. Em tempos de violência, corrupção, assédios, preconceitos e crises ética, moral e financeira, quem está em alta é a notícia boa. Quem nunca ouviu alguém dizer que “não aguenta mais tanta notícia ruim”? O palestrante irá relatar o seu caso de sucesso ao criar um noticiário na rede somente com boas notícias.”

Além do SNB, também vão participar pessoas influentes dos principais veículos de comunicação, de pesquisa, como o Kantar Ibope e de governo, como a Anatel.

O evento ainda vai discutir Tecnologia e Negócios, Tecnologia e Inovação, Produção de Conteúdo, Tecnologia para TV e Rádio, entre outros.

Veja aqui a programação completa e inscrições.

Serviço: 

SET Centro-Oeste 2017
Local: Brasília Imperial Hotel – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, Brasília/DF
Fone: (61) 3425 0000
Datas: 07 e 08 de Novembro
Horário: 9h às 19h

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa