Motorista de Uber devolve mala de Marquezine e vira galã das redes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Motorista de Uber devolve mala de Marquezine e vira galã das redes
Felipe Ribeiro - Foto: reprodução / Instagram|

Um motorista de Uber do Rio de Janeiro, está ficando famoso nas redes sociais depois de ter devolvido um uma mala com objetos importantes que a atriz Bruna Marquezine esqueceu no carro.

Bruna fez um apelo no Instagram para o motorista devolver e Felipe Ribeiro, de 27 anos, foi até a casa dela devolver. Ele ganhou uma recompensa, que não revela o valor.

O rapaz começou a ficar famoso pela boa ação depois que a atriz mostrou uma foto de Felipe em um vídeo de agradecimento. Aí o colega David Brazil publicou a imagem do motorista, elogiando sua beleza e pedindo o WhatsApp dele, de brincadeira.

Pronto. A imagem teve mais de 70 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o rapaz, que começou a ser tratado como galã.

“Estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples. De repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando as fotos. E esse carinho eu achei bem legal”, disse Felipe à Folha.

O motorista

Carioca, casado e pai de Bernardo, de 2 meses, Felipe pegou Bruna Marquezine e mais duas pessoas na festa Tardezinha – uma roda de samba com Thiaguinho e convidados na barra da tijuca – no domingo , dia 5.

Ele levou as 3 passageiras para a boite Vitrinni, no mesmo bairro, mas não reconheceu a atriz.

“Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa”, conta.

No dia seguinte, Felipe entregou a mala para a mae de Bruna.

Ele confessa que está um pouco assustado com a fama repentina, mas garante que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios que vem recebendo na rede social: “lindo”, “gato” e “honesto e bonito”

Felipe conta que deu bastante risada dos comentários. Disse que as pessoas gostaram da atitude, mas que ele não fez “nada de mais”. conclui.

 

Com informações da Folha