Formandos fazem vaquinha pra ajudar filha de inspetor da escola

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Formandos fazem vaquinha pra ajudar filha de inspetor da escola
Foto: Divulgação|Foto: Alunas com Almir

Estudantes de uma escola no litoral de São Paulo gostam tanto do inspetor de alunos, que se mobilizaram na formatura deste ano pra ajudar a filha dele, que precisa de uma cadeira de rodas especial.

Os alunos da Escola Estadual Nair Ferreira Neves, no bairro de São Francisco, em São Sebastião, querem arrecadar 3 mil reais.

“Em nome de todos os alunos formandos da turma de 2017 da escola Professora Nair Ferreira Neves, conto um pouco da história de uma pessoa muito importante nas nossas vidas. Nosso querido Almir já trabalha há muitos anos como inspetor da escola e sua história de vida é de emocionar qualquer pessoa”, explica a estudante Júlia Pires.

A filha do inspetor Almir, Nádia, se desenvolveu normalmente até um ano e quatro meses quando foi descoberto um tumor na região central do cérebro.

Ela precisou fazer a cirurgia pra retirada do tumor, mas ficou com sequelas.

Hoje, além de precisar de cuidados especiais, Nádia também depende muito de uma cadeira de rodas com adaptações para as pernas, braços, tronco e cabeça.

“A atual cadeira que ela possui esta ficando pequena demais. Nós formandos decidimos então realizar uma surpresa para o Almir e sua família. Estamos tentando arrecadar fundos para comprar uma cadeira nova e presentear a Nádia na nossa colação de grau”, destaca Júlia.

O inspetor Almir ficou surpreso com toda a campanha. Ele não sabia da ação organizada pelos alunos.

“Nosso querido Almir já trabalha há muitos anos como inspetor da escola e sua história de vida é de emocionar qualquer pessoa”, declarou uma das alunas.

Almir já trabalhou em outras escolas da cidade, entre elas, Henrique Botelho, no Centro de São Sebastião.

Para contribuir, a doação pode ser feita pelo “Vakinha on-line”

Outras informações pelo whats: (12) 997197845

Foto: Alunas com Almir

Foto: Alunas com Almir

Com informações do Radar Litoral.