Tem festival de gastronomia vegana neste domingo em São Paulo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tem festival de gastronomia vegana neste domingo em São Paulo
Vegan cheesecake

Uma oportunidade para experimentar comida vegana em São Paulo.

A capital recebe neste fim de semana um festival gastronômico de comida vegan, que não usa animais nem derivados nas receitas.

Falafel, sorvete, samosa, cheesecake, dadinho de tapioca com geléia de pimenta e coxinha de jaca são algumas das iguarias para provar sem dor na consciência.

Apenas plantas fazem parte dos pratos. Nada de exploração animal. E para quem quer aprender mais sobre esse estilo de vida e de alimentação, especialistas estarão lá para ensinar.

Os chefs Ana Curcelli da Choco Vegan, André Cantú do Broto Primavera, André da Cia Vegan e Marlene Oliveira da Eco Chef vão ministrar oficinas gratuitamente para o público.

O festiva, com entrada franca, também terá empresas de outros setores, como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário que não usam animais para testes nem como matéria prima.

Haverá também terapias corporais, yoga, área infantil, a participação de ONGs, de protetores independentes, e a adoção responsável de cães e gatos.

Eles receberão ainda doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

O Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições temáticas.

Serviço

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis
Local: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa) , São Paulo/SP
Dia 26 de novembro – domingo
Horário: 12h às 20h (Yoga e Meditação 10h)
Entrada franca, atividades gratuitas
Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
Detalhes na página do evento no Facebook

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa