Previsões 2018: Astrologia, Numerologia e Horóscopo Chinês

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Previsões 2018: Astrologia, Numerologia e Horóscopo Chinês
Foto: Shutterstock

Previsões 2018: o ano do Cachorro, regido por Júpiter cuja soma é 2! O que isso significa?

As respostas estão nas previsões da Astrologia, Numerologia e Horóscopo Chinês, que a jornalista Luisa Borges pesquisa, analisa e traduz todo ano para o SóNotíciaBoa.

Veja o que ela descobriu para 2018! O ano novo será melhor do que 2017 e 2016, ufa!!!!!

Astrologia

2018 será regido pelo planeta Júpiter, mas, antes de falar sobre suas influências, é importante que se diga que o ano astrológico de 2017 só termina em março e até lá tem a regência de Saturno, que governa também um ciclo de 36 anos, portanto até 2052, e nesse período influencia diretamente as relações interpessoais, juntamente com o planeta de cada ano.

Para os estudiosos de Astrologia, um ano regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é de conquistas e mudanças em vários setores, tendo impactos maiores nos negócios, esportes, leis, política e religião. Um período de prosperidade também para assuntos ligados às artes.

Júpiter acena com expansão, crescimento e desenvolvimento intelectual. Novos projetos, novos empreendimentos, novas leis estão no caminho deste ano. Um ótimo período para investir em conhecimento.

Como com Júpiter tudo é grande, pode-se esperar uma fase de sucesso e abundância, mas há também perigo de crescimento do fanatismo político e religioso.

O ano favorece, ainda, as relações amorosas baseadas no amor e respeito mútuos. Relacionamentos movidos por outros interesses correm sério risco chegarem ao fim em 2018.

Numerologia

A soma dos algarismos de 2018 (2+0+1+8) revela a influência de dois números: o número 11, chamado de Número Mestre e o número 2, resultado da soma dos algarismos 1+1.

A energia do número 11 traz um forte magnetismo, influenciando a intuição, a sensibilidade e a espiritualidade. O número 2 traz a energia da cooperação e a facilidade de adaptação a novas situações.

Desta forma, o ano de 2018 promete aproximar mais as pessoas e unir aquelas que têm um mesmo ideal. É também um tempo de conciliação e diplomacia.

2017, representado pelo número 1, tem sido um ano intenso, cheio de surpresas, porque marca o início de um novo ciclo. Já 2018 promete ser mais tranquilo, colocando as coisas nos seus devidos lugares.

É um bom período para aproveitar as oportunidades que surgirem e investir nelas, seja em negócios, carreira, ou oportunidades de mudanças de emprego, de cidade e até de relacionamento. Também é um ano que favorece todo tipo de parcerias, sejam amorosas, sociais, ou empresariais.

Portanto, de acordo com a Numerologia, 2018 tem tudo para ser um ano muito positivo, basta saber aproveitar as oportunidades com tranquilidade e maturidade emocional.

Horóscopo Chinês

O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Será o ano do Cão de Terra.

2018 tem como pontos fortes as características do cão: lealdade, fidelidade e honestidade. E o elemento terra traz um pouco de conservadorismo.

Desta forma, para este ano, caráter e moral estão entre os pontos fundamentais, principalmente para a escolha de governantes, parceiros e sócios.

As mudanças também serão características de 2018. Mudanças de estilo de vida, de emprego, de casa, de cidade estão favorecidas.

De acordo com o horóscopo chinês, 2018 favorece o otimismo e o surgimento de novas lideranças.

O ano promete ainda avanços significativos em várias áreas, como na medicina, política, relações internacionais e nas artes.

Cores do ano

Sobre a cor para 2018, existem controvérsias.

Branco e dourado são clássicos, cores sempre boas para começar o ano.

Mas no caso do Horóscopo Chinês, como é ano do Cão da Terra, os tons ligados à terra são bem vindos, como como marrom, o verde escuro, ou um vermelho mais amarronzado, um ferrugem, são legais para este ano.

Lembrando que Jupiter simboliza também para cores mais escuras.

Feliz ano novo para todos nós!

Por Luisa Borges, de São Paulo, para o SóNotíciaBoa