“Eu Mereço SóNotíciaBoa”! Peça pelo WhatsApp e receba em casa

Adriano Lugoli e PP Diniz - Fotos: Renato BragaAdriano Lugoli e PP Diniz - Fotos: Renato Braga

“Eu mereço Só Notícia Boa!”. Agora você pode ter a sua camiseta com a nossa marca e mostrar que também quer espalhar coisas boas por aí!

Adquira pelo WhatsApp e receba na sua casa, em qualquer parte do mundo! É só mandar uma mensagem para o número 61- 98148-7608 e fazer o seu pedido.

As camisetas masculinas e femininas (baby look) são nos tamanhos P, M, G e GG.

“As camisetas são uma atitude, um estilo positivo de protestar e estampar no peito o que a gente quer. Esta primeira diz que “Eu Mereço SóNotíciaBoa” porque a gente que trabalha duro, é honesto e do bem tem o direito de ter uma vida melhor, mais feliz e tem que reivindicar isso!”, explica Rinaldo de Oliveira, criador do SNB.

Elas são “100% algodão, malha menegotti, fio 30, com costura ombro a ombro e acabamento de primeira qualidade”, explica o designer Caio Porto, da Candanguice, empresa que criou, produz e comercializa os produtos do SNB.

“A Candaguice é uma marca apaixonada pelas histórias de Brasília e o SóNotíciaBoa é uma história que nós temos orgulho de fazer parte e estar contando essa história também. Estamos felizes em fazer parte deste trabalho e por criar produtos em parceria com o SNB, que é um portal com uma energia superpositiva”, disse Caio.

A ideia de espalhar notícia boa – que até agora era virtual, pelo nosso portal – se transformou em camisetas e canecas (fotos abaixo) da marca @SóNotíciaBoa, que acaba de nascer para espalhar mensagens positivas e inspirar as pessoas.

As camisetas e canecas tem edição limitada. Foram produzidas apenas 100 unidades cada.

 

2017-12-08-photo-00000197

Lorena Fassina – Foto: Renato Braga

Foto: Renato Braga

Foto: Renato Braga

As canecas

As canecas com a frase “Só Notícia Boa, para inspirar seu dia”, foram inspiradas na caneca que há tempos fica ao lado do computador do Rinaldo, enquanto ele escreve as reportagens.

“Essa caneca é como um amuleto pra mim. Eu tomo água nela o tempo todo enquanto trabalho. Fica na minha mesa. Depois de ler tanta notícia ruim na mídia diariamente, ela meio que me oxigena pra buscar coisas boas, notícias boas pra contar”, conta.

“Ela tem aquela função de “âncora”, sabe? Um objeto que te remete a coisas boas. Sempre que eu olho pra ela, lembro que tem muita coisa legal acontecendo e que eu tenho que encontrar essa notícia boa. E é isso que a gente quer, que a caneca tenha esse encantamento sobre as pessoas, pra reforçar a toda hora que o bem existe e precisa crescer. A gente tem que atrair isso”, conclui Rinaldo.

Também em edição limitada, as canecas do SóNotíciaBoa são de cerâmica.

Elas têm o interior colorido, no tom de amarelo do portal e capacidade para 300 ml.

São ideais para tomar água no trabalho e evitar desperdício de copos plástico – que poluem o meio ambiente – e para tomar aquele leitinho quentinho no inverno.

2017-12-08-photo-00000250

2017-12-08-photo-00000206

Gabi Cavalcanti – Foto: Renato Braga

Preços

As camisetas custam R$ 60 reais, mais taxa de entrega.

As canecas, R$ 40, mais taxa de entrega.

Ensaio fotográfico

O ensaio fotográfico que marcou o lançamento oficial dos produtos da marca SóNotíciaBoa foi nesta sexta-feira, 8, no Conic, um shopping popular de Brasília.

O making off das fotos será transformado em vídeos, que serão exibidos em breve aqui no portal e nas nossas redes sociais.

Os modelos Adriano Lugoli, Pedro Paulo Diniz, Lorena Fassina e Gabriela Cavalcanti deram vida, alegria e atitude a essa nova empreitada do SóNotíciaBoa.

As fotos do ensaio são de Renato Braga, do @GrupoRenatoBraga e o making off de @Dimitriofilm.

2017-12-08-photo-00000249 2017-12-08-photo-00000252

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.