Chicão, filho de Cássia Eller, impressiona cantando e vídeo viraliza

Chicão, o filho de Cássia Eller, cantando… é impressionante. É de arrepiar e emocionar os fãs da mãe, que partiu há 16 anos, precocemente, aos 39 anos.
Chico Chico, como é conhecido, chama-se Francisco Ribeiro Eller. Ele tem 23 anos, estuda Geografia no Rio de Janeiro é músico e carrega o DNA da mãe na voz, no timbre, no estilo, no carisma e no sorriso.
Nas últimas semanas começou a circular no Facebook um vídeo internacional que ele gravou há 6 meses e está com mais de 1,1 milhão de visualizações e quase 18 mil compartilhamentos.
No vídeo do especial VanCover, Chicão canta “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso e prova o quanto herdou o talento da mãe.
Aquela voz rouca, parecidíssima com a de Cássia, é de arrepiar, como dissemos e repetimos!
Repare aos 2:55′, quando Chicão grita “Maria Bethânia”, logo após à entrevista que o canal fez com o músico… Aliás, assista tudo… rs
Chicão é uma saudade viva! Uma esperança para a música brasileira.
“É difícil a alma cicatrizar a saudade e a falta. Esse menino veio pra fazer uma nova história, gente como ele é lindo… Tem seu próprio poder e alma.. e amor no que faz. Lindíssimo”, disse a fã CYBERDEHLIA no Youtube.
Assista:
Veja os comentários emocionados sobre o artista no Facebook:
Com informações do Facebook, TMDQA e SNB

Empresa do cantor Jão lança cursinho gratuito para pessoas trans
Novo Highlander com Henry Cavill; veja primeiras imagens do remake
Brasileiros no Grammy 2026; veja indicados e como assistir neste fim de semana
Cannabis medicinal: filme sobre pai e filho precursores é lançado após regulamentação da Anvisa
Chanel inova e faz desfile com modelos 40+ em Paris: beleza na maturidade; vídeo
O Agente Secreto vai passar na Netflix; 4 indicações ao Oscar
Jovem que vive nas ruas salva motorista de Mercedes durante inundação em BH; vídeo
Homem viaja 22 mil km para tomar a última cerveja com amigo em estado terminal