Chicão, filho de Cássia Eller, impressiona cantando e vídeo viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Chicão, filho de Cássia Eller, impressiona cantando e vídeo viraliza
Chicão Eller - Chico Chico - Foto: reprodução / VanCover

Chicão, o filho de Cássia Eller, cantando… é impressionante. É de arrepiar e emocionar os fãs da mãe, que partiu há 16 anos, precocemente, aos 39 anos.

Chico Chico, como é conhecido, chama-se Francisco Ribeiro Eller. Ele tem 23 anos, estuda Geografia no Rio de Janeiro é músico e carrega o DNA da mãe na voz, no timbre, no estilo, no carisma e no sorriso.

Nas últimas semanas começou a circular no Facebook um vídeo internacional que ele gravou há 6 meses e está com mais de 1,1 milhão de visualizações e quase 18 mil compartilhamentos.

No vídeo do especial VanCover, Chicão canta “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso e prova o quanto herdou o talento da mãe.

Aquela voz rouca, parecidíssima com a de Cássia, é de arrepiar, como dissemos e repetimos!

Repare aos 2:55′, quando Chicão grita “Maria Bethânia”, logo após à entrevista que o canal fez com o músico… Aliás, assista tudo… rs

Chicão é uma saudade viva! Uma esperança para a música brasileira.

“É difícil a alma cicatrizar a saudade e a falta. Esse menino veio pra fazer uma nova história, gente como ele é lindo… Tem seu próprio poder e alma.. e amor no que faz. Lindíssimo”, disse a fã CYBERDEHLIA no Youtube.

Assista:

Youtube tumbnail video

Veja os comentários emocionados sobre o artista no Facebook:

Com informações do Facebook, TMDQA e SNB