Concurso escolhe candidatos: viajar 3 meses pela Europa de graça

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Concurso escolhe candidatos: viajar 3 meses pela Europa de graça
Foto: Busabout

Um concurso promovido pela agência de viagens canadense Busabout está selecionando 4 pessoas para fazerem uma viagem pela Europa por 3 meses, de graça.

A empresa está buscando talentos ao redor do mundo que possam viver a aventura e ainda compartilhar conteúdo nas redes sociais da marca sobre a experiência.

As inscrições vão até 17 de abril de 2018.

Tudo pago

É claro que tudo tem o preço, mas neste caso a empresa é que se encarrega de pagar porque o sortudo vai divulgá-la, enquanto se diverte e viaja.

A empresa de viagens Busabout é a provedora do concurso “Ultimate Travel Squad”.

Durante o trabalho, a Busabout pagará os custos de transporte e de acomodação e uma quantia diária para cobrir possíveis gastos da viagem.

Os 4 viajantes vão explorar as principais cidades de 15 países europeus, como Paris, Amsterdã, Berlim, Barcelona, Lisboa, Madrid.

Os escolhidos precisarão correr atrás de conteúdos incríveis para publicar nas redes sociais (Instagram, Youtube, Snapchat e Instagram Stories) e blog da agência.

Requisitos

Para se candidatar, é preciso:

  • Ser maior de 18 anos
  • Gravar um vídeo de 1 minuto em inglês
  • publicar no Youtube explicando por que você é a pessoa ideal para o cargo.
  • Colocar a logo da empresa

A viagem será entre o final de maio e começo de setembro.

Por isso, os participantes devem ter disponibilidade para trabalhar nesse período e estar com o visto e o passaporte em dia.

O cadastro do vídeo é feito no site do Busabout e pode ser feito em grupos (cada usuário, então, deve escolher com qual rede social gostaria de trabalhar).

O resultado será divulgado no começo de maio.

Com informações do Vix