Treinamento ajuda a melhorar inteligência emocional e a vida

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Treinamento ajuda a melhorar inteligência emocional e a vida
Foto: Febracis

Um dos maiores treinamentos, com técnicas que mostram o caminho para se ter inteligência emocional, será apresentado em Brasília.

O chamado Método CIS, que dura 3 dias, tem ferramentas que utilizam a Neurociência, Física Quântica, Psicologia Positiva e Programação Neurolinguística.

Quem já fez garante que depois de tudo isso aplicado, houve mudança na vida em vários aspectos.

Paulo Vieira, PhD em Coaching pela Flórida Cristhian University e idealizador do método, diz que a inteligência emocional é diretamente proporcional à qualidade de vida e ao equilíbrio entre todos os pilares.

Presidente da Febracis – federação com matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 20 cidades do Brasil e parcerias nos EUA – Paulo é considerado um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina.

Ele também é autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento e o mais novo lançamento Autorresponsabilidade.

Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes.

A metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já atingiu mais de 300 mil pessoas pelo mundo, está sendo desenvolvida há mais de 20 anos por Paulo Vieira.

Como funciona?

O CIS integra dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Porém, racionalmente, as pessoas sabem como agir, mas não colocam suas ideias em prática.

O Diretor-Executivo da Febracis Brasília, Giovanni Santos, diz que o CIS tem como diferencial trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensina técnicas para melhorar o dia, aumentar a produtividade, melhorar o diálogo com a família, com os colegas de trabalho e com a sociedade.

O curso tem base no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, onde se mede a qualidade e a plenitude da vida, o sucesso e a felicidade nos principais aspectos da existência humana.

Resultados

O curso tem resultados em:

  • eliminação da autossabotagem,
  • reprogramação de crenças limitantes,
  • equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).

Segundo Giovanni, o Método CIS trabalha a inteligência emocional do indivíduo.

“Independentemente do cargo e da função, do Estado social ou da posição que ocupa, ele é uma pessoa. Se está ruim pode melhorar, e se está tão bom, sempre há algo que aperfeiçoar, ou seja, durante o treinamento vamos desenvolver as competências técnicas, emocionais, pessoais e sociais de cada pessoa”, explica.

Serviço

Método CIS 188
Data: 6 a 8 de abril de 2018
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES Trecho 2,
Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília, DF
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa