Criado ketchup em fatias: vegano, sem conservante, nem sujeira

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

O primeiro ketchup em fatias é um sucesso! Ele foi apresentado em uma plataforma de crowdfunding e, em menos de um mês, arrecadou todo o financiamento que precisava – de US$ 15 mil.

O chamado “Slice of Sauce” – molho em fatias, em português – foi lançado no início de março na plataforma Kickstarted.

Ele é feito com ingredientes naturais, não contém conservantes nem sabor e cheiro artificial. É vegano, não tem glúten, e por ser embalado de uma forma diferente dos demais, ele não precisa de refrigeração.

Os empreendedores garantem que o ketchup em fatias é melhor que o tradicional por vários motivos, o principal é que não faz sujeira, não escorre do sanduíche, nem respinga na roupa.

“Ele é ótimo para marmitas e lancheiras, piqueniques, churrascos, acampamentos, entre outros momentos”, descrevem seus criadores.

Cada pacote vem com 8 fatias de ketchup.

O Slice of Sauce é fabricado em uma pequena fábrica no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, e ainda não tem data para ser lançado oficialmente nos supermercados.

Veja:

Com informações do HuffingtonPost

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.