Vítima de bullying adota gato como ele: olhos e lábio leporino

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vítima de bullying adota gato como ele: olhos e lábio leporino
Foto: Christina Humphreys|

Companheiro na amizade e na semelhança. Um garotinho adotou um gato com os olhos diferentes, como os dele, e o lábio também.

O menino Madden tem Heterochromia Iridum – a íris de um olho tem cor diferente da íris do outro olho. Ele também tem lábio com fissura, mais conhecido como lábio leporino.

Madden, que é um menino gentil e doce, foi vitima de bullying no ônibus da escola e ficou com a autoestima afetada.

Quando seus pais descobriram, eles trabalharam para ajudar a mudar sua percepção sobre o que havia acontecido, sem revidar.

Ajuda de um gatinho

A mãe de Madden, Christina Humphreys viu uma foto no Facebook de um gat com as mesmas condições do filho, ela já sabia que ele seria da família.

Ela saiu de Oklahoma para Minnesota, nos EUA, para pegar o felino, que ganhou o nome de Moon – em português, Lua.

“Um amigo postou uma imagem do gato em nosso grupo de mães com fissuras. Este gatinho foi levado por um grupo de resgate em Minnesota. Sabíamos imediatamente que esse gatinho era para ser parte de nossa família.

A mãe de Maddem ficou surpresa por ele ter as mesmas condições do filho.

“Ele não apenas tem lábio leporino, como o nosso filho de 7 anos Madden. Ele também tem uma completa heterocromia iridum, como Madden. Eles estavam destinados a ser melhores amigos “, disse Christina.

“Sabíamos que deveríamos amar esse gatinho. Moon e Madden são os companheiros perfeitos um para o outro. Em meio a palavras de bullying e ódio, nós escolhemos o amor…

“Esse gatinho é amor, e certamente foi feito para fazer parte da nossa jornada e da jornada de Madden”, completou.

Foto: Christina Humphreys

Foto: Christina Humphreys

Veja a mensagem de igualdade e amor de Madden nas redes, depois que sofreu bullying num ônibus da escola:

Não seja malvado com outras pessoas que são diferentes. Já passamos por muitas coisas difíceis. Mostre a todos bondade! Você está perdendo muitas pessoas incríveis se estiver sendo um grande obstáculo para elas. Se alguém está sendo malvado com você, seja gentil com eles. Porque as pessoas mais amáveis precisam mais de amor”.

Com informações do Sunnyskys e RPA