Alunos pagam viagem de férias a faxineiro feliz e ele desaba

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Alunos pagam viagem de férias a faxineiro feliz e ele desaba
Foto: reprodução / Independent

O bem realmente vai e volta. Um faxineiro, considerado símbolo da felicidade pelos estudantes de uma universidade, recebeu um presente inesperado deles e se emocionou. (vídeo abaixo)

Os alunos juntaram dinheiro e pagaram uma viagem de férias para o homem rever a família dele na Jamaica.

Eles arrecadaram mais de 1.500 libras, quase 7.700 reais. Quando recebeu o envelope com o dinheiro, Herman Gordon, que trabalha na Universidade de Bristol, no Reino Unido, há mais de uma década, desabou em lágrimas.

Epítome

Os estudantes descreveram o faxineiro como o símbolo, “o epítome da felicidade”.

“Eu sou abençoado… Eu tento fazer o meu melhor com os alunos para ajudá-los. Quando estou limpando a biblioteca, converso com eles e dou conselhos. Eu tento incentivá-los a fazer o melhor na vida quando terminarem seus estudos”, disse Gordon após receber o dinheiro.

Em posts alunos disseram:

“Durante todo o ano, este homem trabalha horas a fio para nos fornecer um espaço de trabalho limpo para estudar. Mas o mais importante é que sua energia positiva eterna e bate-papo conseguem transformar os dias sombrios de muitos alunos em momentos positivos cheios de alegria. Independentemente de você estar se sentindo deprimido ou estressado por causa dos exames, Herman está sempre presente para falar com você”.

“Esta lenda prova que a felicidade não é sobre o que você possui, o trabalho que você tem ou quanto dinheiro você tem, mas sobre como apreciar o que você tem atualmente na vida.”

Crowdfunding

Os criadores da página JustGiving agradeceram aos contribuintes por seus esforços em relação ao gesto.

“Ele me ligou e ficou tão empolgado que não conseguiu pronunciar suas palavras, estava chorando no telefone. Ele estava em choque, mas tão feliz.Apenas sobrecarregado pela bondade dos alunos”, disse a senhora Gordon.

Ela confirmou que seu marido sempre foi uma pessoa “feliz”.

O casal, que se conheceu em Birmingham, deve celebrar seu 23º aniversário de casamento em julho.

Veja como foi o momento em que o faxineiro recebeu o envelope com o dinheiro:

Youtube tumbnail video

Com informações do Independent